Festeiras e Festeiros!

Festeiras e Festeiros!
Um blog feito de amor, dedicação, carinho e de muita alegria para deixar o seu dia ainda mais colorido. Sinta-se em casa e volte quando quiser.



segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PAINEL de Pallets

Oiee!! Uma ótima segunda feira a todos.

O assunto de hoje é Painéis de Pallet!! 

Eu já falei sobre painéis aqui no blog, porém hoje vou falar de um tipo de painel que esta super em alta, tendência e muito descolado. O resultado final é show de bola, são os painéis feito com Pallets ou estrado de cama que também funciona e dá super certo. 

Gente pallet é tão baratinho e rende tanta coisa bacana para decorar, muito usado para decorar ambientes, fazer sofás, camas, mesinha de centro, prateleira, racks e por ai vai uma infinidade de opções que podemos criar com eles. E então, porque não usa-los como um lindo painel para decorar as nossas festinhas :) 

O resultado é incrível, e realmente deixa a decoração muito bonita!

Aonde eu compro esses pallets dos sonhos para eu sair decorando tudo? rs eu te conto, Ceagesp ou conhecido também como Ceasa, Ceasa é aquela feira de flores e plantas maravilhosa que tem em São Paulo e acontece de madrugada, é por lá que você irá encontrar os seus Pallets. 

Eu trouxe algumas imagens para mostrar para vocês as possibilidades para criar lindos painéis para decorar a sua festa. Então, INSPIRE-SE!!! 

Fonte das imagens: Google.































Gostou do post? inscreva-se aqui no blog e fique por dentro das novidades.
Bjinhos!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página