Festeiras e Festeiros!

Festeiras e Festeiros!
Um blog feito de amor, dedicação, carinho e de muita alegria para deixar o seu dia ainda mais colorido. Sinta-se em casa e volte quando quiser.



sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Decoração Chá de bebê - Pedro



Hoje quero mostrar para vocês a decoração que eu fiz para o chá de bebê do meu filho, fiz tudo com muito carinho e amor e como foi gostoso cuidar de cada detalhe, na verdade quanto resolvi eu mesma decorar o chá nunca tinha feito sequer alguma decoração.

E confesso que eu gostei bastante do resultado e o mais importante de tudo foi feito com amor. A única coisa que precisamos é ser dedicados e deixar a criatividade fluir.

Na mesa o tema era de Urso com Poá, fiz todo o enxoval dele assim, os Cupcakes foram feitos por mim, assim como os brigadeiros de copinho, os cones para pipoca e os potinhos de vidro com balinha feito com biscut. O bolo eu encomendei de acordo com o tema, o restante dos docinhos foram encomendados. 

O Bolo de fraldas a decoração dos laços foi feita pela minha mãe, eu amei esse bolo de fraldas e acho que esta idéia é muito legal para compor a decoração do chá de bebê.

Quem sabe posso inspirar vocês!!

Um abraço.



















2 comentários:

Paula Santos disse...

Simplesmente lindo! Vc está de Parabéns. Vc está contratada para fazer a decoração do chá de bebê do meu filho ou filha rsrs

Atelier a Cá Decora disse...

Obrigada Paula!!!

Faço a decoração com muito prazer! :)

Abs.

Total de visualizações de página