Festeiras e Festeiros!

Festeiras e Festeiros!
Um blog feito de amor, dedicação, carinho e de muita alegria para deixar o seu dia ainda mais colorido. Sinta-se em casa e volte quando quiser.



terça-feira, 10 de março de 2015

Decorando o Chá de Bebê da Valentina.

Oi Pessoal,


Vim mostrar para vocês a decoração que eu fiz do chá de bebê da Valentina, foi muito prazeroso cuidar de cada detalhe desta decoração, eu adoro decoração e principalmente quando a decoração é de chá de bebê. 

O tema escolhido pela mamãe foi de coruja, eu adoro coruja e acho que fica muito graciosa na decoração, fiz uma decoração simples mais pensada em cada detalhe, em cada mimo para dar um ar aconchegante e um clima de chá de bebê. Este foi um chá de bebê artesanal, pois usei algumas peças recicladas para decorar e tudo o que vocês estão vendo aqui foi feito a mão com muito carinho e dedicação. 

Espero que gostem e caso tenha interesse em decorar a sua festinha, o seu chá de bebê entre em contato comigo, vamos conversar que com certeza faremos algo lindo!!

Seguem as fotos deste dia tão cheio de fofuras e mimos! 
Créditos das fotos: Larissa Fourlan - Fotográfia.  (Facebook)


                                                           **CHÁ DA VALENTINA**


Valentina!!


















Mamãe e Vovó da Valentina!!

















EM BREVE MAIS FOTINHOS!!


3 comentários:

Paula Santos disse...

Simplesmente beautifull :)

Atelier a Cá Decora disse...

Obrigada Paula!!!

Abs.

Roberto Amaral disse...

Muito bonito Camila. Parabéns.

Total de visualizações de página