Festeiras e Festeiros!

Festeiras e Festeiros!
Um blog feito de amor, dedicação, carinho e de muita alegria para deixar o seu dia ainda mais colorido. Sinta-se em casa e volte quando quiser.



sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Porcelanas na Decoração!!

Bom dia pessoal, ótima sexta feira a todos!!!


Hoje quero falar com vocês das porcelanas coloridas, essas que estão sendo a maior tendência para decoração de mesas de festas infantis, chá de bebê, festa de adulto, casamento e por ai vai... Elas são mesmo um verdadeiro luxo na mesa, decoração com delicadeza e sofisticação, as porcelanas coloridas estão super em alta e não para menos, quando vemos aquela mesa linda decorada com aquelas peças belíssimas é de encher os olhos. 

E é por isso que  trouxe alguns modelos que busquei na internet para vocês se inspirarem e ousar na sua decoração, seja ela colorida ou não elas ficam muito linda compondo a decoração da mesa. Hoje eu trouxe apenas as porcelanas e não a decoração com elas.

Só tem um porém, essas porcelanas não custam assim tão baratinho, não é mesmo? pois é, mais existem diversas maneiras de usar as porcelanas sem precisar gastar muito! Fica ligado aqui no Blog que eu vou trazer todos esses truques para vocês!! 

























E ai gostaram? não tem como não amar essas peças, são muito lindas, as cores são de encher os olhos mesmo. 

Beijinhos e até breve!! 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página