Festeiras e Festeiros!

Festeiras e Festeiros!
Um blog feito de amor, dedicação, carinho e de muita alegria para deixar o seu dia ainda mais colorido. Sinta-se em casa e volte quando quiser.



sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Dica Boa!


Oieee, Feliz Sexta Feira a todos!!

A dica de hoje é simples e talvez até muitos já conheçam, mais para quem não conhece ainda a dica será válida rs. Quero passar um site bem bacana para vocês, aonde vocês podem comprar itens de decoração de festa e acompanhar algumas dicas, inclusive dicas com docinhos, receitas etc... 

O nome do site é Shopfesta, procurem no face e no Google também, não eu não estou ganhando nada fazendo essa propaganda rs, é apenas um site que eu acompanho e acho bacana e para ser sincera o site de compra não assim tão baratinho, tem coisas lindas e fofas, mais o preço não o melhor do mercado. 

Se vocês tiverem interesse posso relacionar aqui alguns sites e lugares ótimos para fazerem suas comprinhas de artigos para festa, com precinho MARA!! :) Deixem nos comentários e se tiverem interesse eu trago no próximo post os sites que eu recomendo para compra. Inclusive para comprar aquelas porcelanas coloridas que está sendo super usado agora nas festinhas e muitas outras coisinhas legais!!!

http://shopfesta.com.br/SB/

Esse é o link! 

Beijinhos e um lindo final de semana a todos!! 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página