Festeiras e Festeiros!

Festeiras e Festeiros!
Um blog feito de amor, dedicação, carinho e de muita alegria para deixar o seu dia ainda mais colorido. Sinta-se em casa e volte quando quiser.



sexta-feira, 22 de abril de 2016

Letras MDF para decorar!!

Oieeeee, bom dia a todos!!!


Hoje o assunto é letras em mdf!!

Eu adoro mdf e quando me deparo naquelas lojas com um arsenal de madeiras, eu acho até que vou ter um treco rs... Mdf é tudo de bom, e hoje eu quero falar sobre as famosas letrinhas em mdf, essas letrinhas que decoram e encantam sua festinha, ou a sua casa, escritório e por ai vai.... 

Quantas letras diferentes podemos criar, com tecido, com papel, com estêncil, com recortes de revista, com strass, perolas, pedras, miçangas, tintas coloridas, com glitter, com eva, com apliques de flores.... Olha só quantas possibilidades podemos criar em cima de uma pecinha desta! 

E o resultado fica incrível!!! 
Ideal para decorar as mesas de festas infantis, elas ficam um charme usadas na frente da mesa com o nome do aniversariante. Aposte nestas letrinhas e tenha certeza que sua decoração vai ficar muito charmosa.

Separei algumas imagens que tirei do Pinterest para mostrar algumas possibilidades e inspirar vocês com esse charme que são as letras em mdf. 






































Fala sério!! Não fica lindo este trabalho?! Pode apostar que será um sucesso.
Beijokas!!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página