Festeiras e Festeiros!

Festeiras e Festeiros!
Um blog feito de amor, dedicação, carinho e de muita alegria para deixar o seu dia ainda mais colorido. Sinta-se em casa e volte quando quiser.



quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Scrapbook -Toppers



Scrapbook quem gosta? 

Eu sou completamente apaixonada por scrapbook, acho muito lindo e existe uma infinidade de papéis um mais gracioso que o outro para você escolher, podemos criar muitos trabalhos com este papel de scrap também. Assim como revestir caixas de MDF, fazer Tag para lembrancinhas, toppers para cupcake e docinhos e por aí vai. 

Esses aqui são os papéis que eu escolhi para a decoração de um chá de bebê do qual estou decorando, eu fiz os toppers para ser colocados em cupckes e docinhos, isso fica tão lindo na mesa. 

Claro que depois vou postar as fotinhos de toda a decoração do chá prontinha para vocês.

Espiem só!! 






Nenhum comentário:

Total de visualizações de página