Festeiras e Festeiros!

Festeiras e Festeiros!
Um blog feito de amor, dedicação, carinho e de muita alegria para deixar o seu dia ainda mais colorido. Sinta-se em casa e volte quando quiser.



terça-feira, 1 de março de 2016

Balões para sua festa - Balão Ágata

Oieeee, lindo dia a todos!!


BALÕES, BALÕES E MAIS BALÕES!!


Balão e festa de aniversário são o casamento perfeito, há quem diga que os balões já estão por fora e que já não encantam mais tanto assim. E eu digo que não! eu amo balões, o problema é que muitas vezes olhamos para os balões sempre a mesma visão, como por ex. o arco de balões, eu acho bonito mais os balões podem ser explorados de tantas formas.

Uma delas é você procurar por balões modernos, diferentes, decorados, balões gigantes estão super em alta para decoração ( antes era usado somente para encher de guloseimas), balões marmorizados, bubbles que são os balões bolhas, balões transparentes, balões duplo, balões palitos e por ai vai uma infinidade de opções... 

Além disso você mesmo pode personalizar o seu próprio balão, fica uma graça, pode personalizar colocando confete dentro, glitter, pom poms, pode recortar em papel contact o desenho que desejar e colar no balão.

Outra forma divertida de usar os balões é usar o gás hélio, que lindo que ficam os balões flutuando, pendurados no teto ou fazer um bouquet de balões. 

Enfim, vamos expandir nossa visão e sair da zona de conforto, tem muita coisa legal que pode ser feita com balões e eu garanto que estão em alta sim, são super usados nas decorações das mais diversas formas e encantam a decoração.

E a criançada adora um balão não é mesmo?! 

Hoje eu trouxe um balão que eu acho um espetáculo!! lindo, diferente, agrega valor em qualquer decoração sem dúvida... Talvez seu único ponto fraco seja o valor $$ que é um pouco salgado, mais para um evento especial, que acontece 1 vez por ano acho que dá para abrir uma exceção e encantar a sua festa. Estou falando do balão marmorizado, que efeito incrível ele dá, que charme, um balão com uma proposta totalmente diferente dos balões convencionais, ele é uma balão bem firminho mais durinho, tem uma ótima resistência e uma noticia boa, você pode reaproveita-lo! 

Sim, ele é bem salgado no seu preço $$ mais existe essa vantagem de reaproveita-lo, basta você dar um nó mais folgado não tão apertado ou um nó falso no balão e prontinho, depois da festa basta retirar o nó e esvaziar o seu balão. Guarde em lugar seguro, embaladinho mantendo  a sua conservação e terás um balão novo em folha para aproveitar em outros eventos. 

Bom, chega de falar e vamos as fotinhos que separei para vocês deste balão marmorizado.

Balão Ágata










Fonte: Google - Balão Ágata

Acho que eu já comentei aqui com vocês sobre o site balão cultura, lá você vai encontrar esses balões e muitos outros para encantar a sua festinha!!

Espero que tenham gostado. 
Beijos e abraços apertados em todos.




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página