Festeiras e Festeiros!

Festeiras e Festeiros!
Um blog feito de amor, dedicação, carinho e de muita alegria para deixar o seu dia ainda mais colorido. Sinta-se em casa e volte quando quiser.



quinta-feira, 17 de março de 2016

Decoração - Fundo de Mesa: Parte 2

Mais opções de fundo de mesa para inspirar vocês!!!
Bastidores feitos com tecido + muro inglês... que lindo que ficou este painel.

Isto sim é ser criativo! Esteira de praia vira um lindo painel, a composição de uma passadeira bem larga estampada complementa o painel. Um show!

Mais bastidores!! Eles arrasam.

Olhem só para os detalhes deste fundo de mesa. Bandeirolas feitas de tecido, estampadas. A parte de baixo é uma bandeirola com tirinhas de tecidos, não ficou incrível?! 

Pom poms, adoroooo! Não há nada mais delicado e fofinho do que olhar para eles... As cores aqui ficaram lindas, assim como o jeito que foi feito na parede. Diferente.




Que show!! Molduras ficam muito lindas seja elas usadas em tecido, em madeira, na própria parede. O tecido de fundo é estampado e bem delicado. As molduras entram para fechar o painel. Olhar para esse painel sem as molduras não daria a mesa impressão. 

Mais fitas!!!! Quanta alegria, é isso que elas remetem. Além de serem delicadas e leve.

Luminárias são lindas e caem super bem para compor um painel de fundo de mesa. O painel aqui trata-se de um tecido estampado e o lustre de luminárias realça a beleza da mesa.


Que graça! Um painel feito com uma cortina de círculos, que podem serem feitos com papel ou eva. Se desejar pode misturar as duas possibilidades e porque não!

Este painel é um arraso, colunas feitas de forma completamente diferente do que estamos acostumados a ver. E os balões na parte de cima compõem o espetáculo. 

Utilizar tecido bem esticadinhos assim fica muito legal, a composição dos balões deu todo o charme.

Painel de rosetas é lindo de morrer né?! Fica um verdadeiro encanto, as cores são infinitas, você pode criar em diversos tamanhos diferentes, pode caprichar no miolinho da roseta e colocar algo referente ao tema da festa. Enfim, rosetas são um espetáculo!

Muro inglês é maravilhoso!!!! Permite criar muitos fundos e mesa bacana e criativo... Ele não acompanha qualquer tema, mais temas como, branca de neve, safari, dinossauros entre outros fica incrivel!! Aposte no muro inglês porque ele é sucessão!! 

Muro inglês no tema - Branca de Neve 


Que tal este painel? diferente né? pode ser feito com papéis coloridos ou se preferir pode utilizar eva que também dá super certo. Eu indico o papel color set pois possui cores vibrantes. Simples e charmoso. 

E este aqui. um painel feito com tiras de tecidos estampados... muito delicado e ao mesmo tempo super simples. Mais impossível de passar desapercebido. 



Este painel também nos permite muitas possibilidades, compesado de madeira. usado assim deste jeitinho fica super original e os detalhes fazem a diferença. Pode ser todo forrado com tecido. Reparem na coluna de balões ao lado, fazendo o fechamento deste painel. Simplesmente lindo.

Aqui foi usado papéis em formato de círculos, diferente e criativo sem dúvida.  

Este tema é mesmo uma fofurice só! Adoro. Percebam que este fundo de mesa nada mais é do que a parede do próprio local, o charme está na calda da sereia + os balões transparentes compondo o tema da festa.  Fez toda diferença.


Bandeirolas um clássico!! Nunca saem de moda, aqui o fundo de mesa foi justamente as bandeirolas penduradas na parede. Pode-se criar bandeirolas de muitos jeitos criativos. 


Bandeirolas + tela pds. Fica lindo, neste caso a tela foi feita toda com balões transparentes.

Esse aqui é demais! Pratinhos viram lindos enfeites decorativos compondo o fundo da mesa, percebam os detalhes, uma dica bacana é comprar aqueles pratinhos feitos de bambu, por serem de cor crua você pode personalizar ao seu modo, pintar enfim... fica demais!

Um painel feito com uma cortina de corações... Óh! é fofo... Esse é super fácil de ser feito e fica muito legal como fundo de mesa.



Es
pero que tenham gostado das dicas, isso é para mostrar como podemos sair da caixinha e dar chance a novas possibilidades.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página