Festeiras e Festeiros!

Festeiras e Festeiros!
Um blog feito de amor, dedicação, carinho e de muita alegria para deixar o seu dia ainda mais colorido. Sinta-se em casa e volte quando quiser.



quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Árvore de Natal - Relembrando esse trabalho....

Oieeeee tudo bem com vocês?!


Nem dá para acreditar que chegamos ao fim de mais um ano não é mesmo? passou voando, e chegou a época do ano que tanto gosto, o Natal!! ai, como eu adoro esse clima natalino, sair nas ruas e ver as casas, os lugares decorado, cheio de luzinhas para todo lado fica tão lindo... 

E como eu adoro tudo isso é claro que eu adoro decorar também né rs, já estou preparando um monte de coisinhas natalinas para trazer pra vocês, em breve aqui no blog.

Hoje eu quero mostrar um trabalho que fiz no ano passado (2014) e que apesar de ser um trabalho simples fica muito lindo e gracioso, são as árvores de natal feitas com revista.... Esse aqui prometo que vou trazer o PAP para vocês só não sei ainda se será em vídeo ou ilustrativo ok. Super simples de fazer e fica lindo! Um jeito de decorar a sua casa com ar de natal e de uma forma diferente e criativa.

Bom clima de natal a todos!! :)




Em breve PAP.
Bjkas e ótimo final de semana a todos!! 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página