Festeiras e Festeiros!

Festeiras e Festeiros!
Um blog feito de amor, dedicação, carinho e de muita alegria para deixar o seu dia ainda mais colorido. Sinta-se em casa e volte quando quiser.



quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Reciclagem - Transformar!!

Oiiee, lindo dia a todos!



Eu já falei muitas vezes aqui no blog sobre esse assunto, reciclagem! pois é, aquele lixinho que você não dava nada, se transforma. Fora todos os benefícios que isso tem claro! Tem coisa mais gostosa que você decorar com aquilo que foi feito por você, pelas suas próprias mãos e pela sua criatividade, eu adoro! 

Reciclar e reaproveitar, transformar, usar o lixo para transformar em luxo, fazer do lixo sua decoração... Pensem nisso! Se você ainda não recicla, começa a reciclar e verás quanta coisa bacana você irá produzir. 

Eu amo reciclar garrafas, elas são o meu xodó rs, adoro reciclar latas também e em breve vou trazer um trabalhinho feito com lata para vocês.

Bom segue as fotinhos  da garrafa que estou fazendo ainda  não está pronta, falta envernizar e dar mais alguns detalhes.

Trago ela prontinha para vocês amanhã...




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página