Festeiras e Festeiros!

Festeiras e Festeiros!
Um blog feito de amor, dedicação, carinho e de muita alegria para deixar o seu dia ainda mais colorido. Sinta-se em casa e volte quando quiser.



segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Convite Bexiga para os seus convidados!!

Oi Gente, tudo certo com vocês?


Hoje eu trago uma opção de convite para festas que eu particularmente acho muito fofa e além de fofa é criativo e saio do lugar comum, daqueles convites tão tradicionais que estamos acostumados. Eu estou falando do convite bexiga, olhem só que opção mais legal para enviar aos seus convidados, o convite bexiga traz as informações da festa na própria bexiga e para você ler basta encher a bexiga e prontinho, lá estará todas as informações do aniversariante e da festinha. 

Não é super fofo e criativo?!

Uma dica para você produzir seu próprio convite bexiga é usar caneta permanente assim você pode criar o seu convite sem nenhum problema, fica legal deixar o aniversariante no caso se for uma criança escrever o seu próprio convite. 









Fonte: Google e Elo7
                         E aí o que acharam? muito legal essa opção de convite não é mesmo?                                                                                            Criativem-se!!!! 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página